Orla da Barra-Ondina é palco para a 1ª caminhada da Amatra5

01/12/2021

Orla da Barra-Ondina é palco para a 1ª caminhada da Amatra5

O clima de total harmonia entre os associados se destacou durante todo o percurso.

A beleza exuberante da orla da Barra à Ondina, em Salvador, foi palco para a Caminhada da Amatra5. O encontro aconteceu na manhã do dia 27 de novembro (sábado), com acompanhamento técnico especializado e muita segurança. O clima de total harmonia entre os associados da Amatra5 se destacou durante todo os quatro quilômetros de percurso, incluindo a ida e a volta.

O evento faz parte da retomada gradual das atividades da Amatra5, sempre em conformidade com os protocolos sanitários necessários ao enfrentamento da pandemia Covid-19.

Ao mesmo tempo em que a Amatra5 promoveu a saúde do corpo e da mente, o evento reafirmou o compromisso de intensificar os laços associativos. “Passamos por um período muito longo de afastamento. Essa distância física prejudica a própria ideia de associativismo, que tem real significado a partir da agregação de pessoas. Nesse sentido, promover, nessa fase de superação da pandemia, eventos de reencontros, fortalecem a própria noção de unidade que precisamos para ganhar força num ambiente associativo”, assim explicou o presidente da associação, Dr. Guilherme Ludwig.

O Ministro do TST e associado da AMATRA5, Alberto Balazeiro também participou da caminhada com grande alegria. Recém ingresso na instituição, o ministro ainda pontuou a honra em integrar a associação e ter a oportunidade de reencontrar os colegas antigos e conhecer os novos. “Nesse momento de congraçamento, percebemos que nada substitui o afeto presencial, sobretudo, em um encontro como esse, realizado em um ambiente tão agradável”, concluiu, ao ressaltar a importância da ocasião promovida pela AMATRA5.