Votação online para escolher representante no CNJ começa amanhã
18 de abril de 2007


 



Prazo encerra-se às 24 horas do dia 24 de abril de 2007



Começa amanhã, a partir das 00h01, o prazo para os associados da Anamatra participarem da escolha dos candidatos à função de conselheiro (juízes do trabalho de primeiro e segundo graus) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O prazo para a eleição encerra-se às 24 horas do dia 24 de abril de 2007.



O objetivo do processo eleitoral deflagrado pela Anamatra é apresentar ao TST duas listas tríplices (primeiro e segundo graus) para que considerem a vontade majoritária da magistratura do trabalho, indicando o mais votado de cada lista para representar a JT no CNJ.



Ao todo 18 magistrados se inscreveram, sendo 13 de primeiro grau e 5 de segundo. Os candidatos são:



1º grau: Álvaro dos Santos - Juiz Substituto da 15ªRegião (Campinas -SP) Antonio Umberto de Souza Junior - Juiz Titular da 10ª região (DF) Carlos Alberto Pereira de Castro - Juiz Titular da 12ª Região (SC) Carlos Henrique de Oliveira Mendonça - Juiz Titular da 9ª região (PR) Cristiana Maria Valadares Fenelon - Juíza Titular da 3ª região (MG) Dalma Diamante Gouveia - Juíza Titular da 24ª região (MS) Firmino Alves Lima - Juiz Titular da 15ª região (Campinas - SP) Guilherme Guimarães Feliciano - Juiz Titular da 15ª região (Campinas -SP) Hermann de Araújo Hackradt - Juiz Titular da 21ª região (RN) Paulo André de França Cordovil - Juiz Titular da 4ª região (RS) Paulo Luiz Schmidt - Juiz Titular da 4ª região (RS) Vander Zambeli Vale - Juiz Titular da 3ª região (MG) Vicente de Paula Maciel Júnior - Juiz Titular da 3ª região (MG)



2º grau:

Fernando da Silva Borges - Juiz Togado do TRT da 15ª Região (Campinas/SP) Gustavo Tadeu Alkmim - Juiz Togado do TRT da 1ª Região (RJ) Manoel Edílson Cardoso - Juiz Togado do TRT da 22ª Região (PI) Olga Aida Joaquim Gomieri - Juíza Togada do TRT da 15ª Região (Campinas/SP) Sérgio Moreira de Oliveira - Juiz Togado do TRT 17ª Região (ES)



De acordo com definição do Conselho de Representantes, o eleitor deverá votar obrigatoriamente em três nomes de diferentes Regiões tanto para primeiro quanto para o segundo grau. O sistema oferece ainda opção do voto em branco para uma ou ambas as listas. Ao final da votação, o sistema exigirá a confirmação do voto para validar o processo. O sigilo da votação está garantido pela circunstância de o sistema ter sido construído sem previsão de relação ente o eleitor e o voto dado.



A partir de amanhã, todos os associados estarão recebendo em suas residências, via Correios, o código chave para votação na área restrita do Portal da Anamatra, no endereço www.anamatra.org.br/eleicoes. Para os associados que não receberem a referida correspondência até sexta-feira, dia 20 de abril, basta ligar para a supervisora da Anamatra, Elisâgela Lacerda, no telefone (61) 3322-0266 para que sejam tomadas as providências cabíveis.



A fase de apuração abrange o atestado de validade da eleição por uma Comissão Especial, composta por associados indicados pelo Conselho de Representantes, e a autorização da proclamação do resultado, que será divulgado pela Anamatra em seus veículos de comunicação, notadamente o Portal de Internet. 



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital