TRT define promoção de magistrados da Bahia
21 de março de 2006


Os integrantes do Tribunal Pleno e do Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 5a Região definiram os nomes dos magistrados a serem promovidos para os cargos de juiz titular e de desembargador do trabalho. As decisões foram tomadas em sessões realizadas no dia 20 de março, através do voto aberto e fundamentado dos desembargadores integrantes dos dois órgãos.



Na sessão do Pleno, o juiz substituto Milton José Deiró de Mello Júnior foi indicado para ocupar a Vara do Trabalho de Irecê, pelo critério de merecimento. Já os juízes Marivaldo Pereira da Silva e Nélia Maria Santos de Oliveira foram indicados para a 1a Vara do Trabalho de Juazeiro e 4a Vara do Trabalho de Itabuna, respectivamente, pelo critério de antiguidade.



O Órgão Especial indicou os nomes dos juízes Luíza Aparecida Oliveira Lomba, Edilton Meireles de Oliveira Santos e Lea Reis Nunes para compor uma lista tríplice a ser enviada ao presidente da República, que escolherá um nome para ocupar a vaga de desembargador do trabalho aberta com a ascensão do desembargador Horácio Pires ao cargo de ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST). Nesse caso, o critério para promoção é de merecimento. 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital