TJC será lançado em Porto Seguro
08 de agosto de 2011


O município de Porto Seguro, no sul da Bahia, será contemplado com o programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC). Um evento, que será realizado nesta terça-feira, 9, marca o lançamento do programa na cidade.



A juíza Ana Claudia Scavuzzi está em Porto Seguro desde segunda-feira, 8, cumprindo a agenda das Jornadas Regionais da AMATRA5, que pretende interiorizar as ações da associação. Na reunião de trabalho realizada nesta segunda-feira, estiveram presentes, além da presidente Ana Claudia, a diretora de Direitos Humanos da AMATRA5, Rosemeire Fernandes, o juiz titular de Eunápolis, Franklin Rodrigues, a juíza titular de Porto Seguro, Andrea Schwarz, o diretor da Vara de Porto Seguro, Leonardo Farias, e o presidente da subseção da OAB-BA, Amílcar França Pinto.



Com essa iniciativa, a AMATRA5 coloca-se como ouvinte, ao mesmo tempo em que leva aos associados lotados no interior as ações que este promovendo e os pleitos que estão sendo levados ao TRT5 e outras instâncias. "Estamos aqui para levarmos as ações da AMATRA5 para o interior. Queremos ver quais são as dificuldades enfrentadas e no que a associação pode intervir junto ao Tribunal para melhorar as condições de trabalho do magistrado. Dessa forma, contribuimos para a prestação de um serviço com cada vez mais excelência", afirmou a juiza Ana Claudia.



Até novembro, a presidente da AMATRA 5 tem visitas  agendadas para as cidades de Guanambi, Ilhéus, Vitória da Conquista, Juazeiro, Camaçari e Feira de Santana.



Fonte: ASCOM AMATRA5


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital