SI solicita a juízes que informem tombamento de notebooks
A Secretaria de Informática solicita a todos os juízes do TRT5 (titulares, auxiliares e substitutos), que informem, a partir desta segunda (11) até o dia 20, o número do notebook do Tribunal que está em seu poder. O número a ser informado é aquele que se encontra em uma placa aplicada no lado inferior do aparelho (com código de barra, seguida à palavra Patrimônio).
Na primeira vez que acessar a intranet, nos dias do cadastro, o magistrado será automaticamente encaminhado para uma tela de logon. Após se logar (informar usuário e senha) deverá preencher o campo de "Tombamento".
A ação é necessária para atualização do cadastro no Sistema de Patrimônio, uma vez que alguns magistrados substitutos que receberam os primeiros equipamentos na Secretaria Geral da Presidência não tiveram seus nomes vinculados às máquinas. O sistema já permite este cadastro e a SI conta com a colaboração dos magistrados para realizar a atualização.
A Secretaria de Informática estuda a renovação do parque de notebooks de todos os magistrados, e está buscando recursos para viabilizar a atualização. O cadastro do tombamento ajudará neste processo fazendo com que a substituição dos equipamentos ocorra de forma mais rápida e com critérios adequados, a serem definidos pela Administração.
Ascom TRT5