Seminário debate mudanças propostas na Previdência para juízes e membros do MP
14 de dezembro de 2016
Juízes do Trabalho e membros do Ministério Público poderão tirar dúvidas sobre as medidas propostas pelo governo para a Previdência durante seminário que será realizado nesta sexta-feira, 16, no auditório do Fórum da Justiça do Trabalho, no Comércio. Com o título “Reforma da Previdência - O que muda na sua vida?”, o evento começa às 13h30 e terá a participação de três renomados especialistas no assunto.  O seminário é restrito a magistrados e membros do Ministério Público. 

O juiz do Trabalho Luciano Martinez (foto), que possui doutorado pela USP, com especialização em Direito Previdenciário; o professor Frederico Amado, Procurador Federal do INSS; e o auditor da Receita Federal aposentado Sinesio Cyrino, especialista em procedimento previdenciário.  

A presidente da Amatra5, juíza Rosemeire Fernandes, destaca a importância desse evento para tirar dúvidas e também definir as estratégias que serão adotadas. “A Amatra5 pretende propiciar aos colegas oportunidade para entenderem os efeitos da reforma proposta, tirarem suas dúvidas sobre suas situações individuais e, ao mesmo tempo, mobilizá-los em torno deste grave ataque a este direito social”.

A reforma da Previdência Social, prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 287/16, foi encaminhada ao Congresso Nacional pelo governo no último dia 5 de dezembro. 
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital