Saúde pública é tema do "Trabalho em Revista"
15 de fevereiro de 2007


 



Programa traz como convidados professor de medicina da Escola Superior de Ciência da Saúde e representante da Associação dos Médicos Peritos



Um programa considerado exemplar na sua concepção, mas que não consegue atingir os objetivos. O Sistema Único de Saúde, SUS, com raras exceções, patina na burocracia e na falta de recursos. E o trabalhador que não tem acesso a plano de saúde privado, fica sujeito às filas e ao atendimento precário. O tema é destaque do "Trabalho em Revista" da próxima semana, com um debate entre o professor da Escola Superior de Ciência da Saúde,  Helvécio Bueno, e o representante da Associação dos Médicos Peritos, Eduardo Henrique.



Na série sobre profissões, o servidor público, uma profissão que conta cada vez mais com um leque de atividades, que vai do atendente de uma repartição pública, até um piloto da aeronáutica, ou um engenheiro da Petrobrás.



O Carnaval e a geração de empregos temporários e também a motivação são tema do programa da Anamatra.



O "Trabalho em Revista" estréia no dia 17 de fevereiro, às 9h, na TV Nacional (canal 2 - em Brasília). Na próxima semana, o programa será veiculado nos seguintes horários:



Segunda - 19:30 horas

Quinta - 12:30 horas

Sexta - 15:30 horas

Domingo: 22:30 horas



As matérias veiculadas no "Trabalho em Revista" podem ser reproduzidas pelos interessados, basta entrar em contato com a assessoria da Anamatra pelo e-mail tv@anamatra.org.br.



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital