Procuradores e juízes do trabalho participam de encontro no MPT
12 de dezembro de 2013
Juízes do trabalho convidados pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) participaram nesta quinta-feira, dia 12, de um encontro no terraço da cobertura do prédio-sede do MPT, na Vitória. Foi um momento de integração de membros do MPT e magistrados do TRT5 com o objetivo de aproximar profissionais que atuam em campos próximos.

Segundo do procurador-chefe, Alberto Balazeiro, as duas instituições (MPT e Amatra5) se irmanam em objetivos parecidos: buscar melhores condições para os trabalhadores. "Muito nos orgulha a presença da presidente Andréa Presas, sempre muito atuante e combativa", destacou Balazeiro. O presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, também prestigiou o evento. 

Antes do encontro, foram realizadas, na parte da tarde, palestras para os procuradores. Entre elas, do secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos, que falou sobre o Fundo de Promoção do Trabalho Decente (Funtrad). Em seguida, foi realizada a inauguração de um anexo do MPT, que servirá para abrigar alguns serviços do órgão. 

Além da presidente da Amatra5, estavam presentes as juízas Rosemeire Fernandes, Silvia Isabelle e Renata Gaudenzi. 

Na foto, Andréa Presas ao lado do presidente Valtércio Oliveira e do procurador-chefe, Alberto Balazeiro.

 
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital