Presidente do TST é recebido pela diretoria da Amatra5
21 de outubro de 2013

Depois de verificar de perto como está o Processo Judicial Eletrônico (PJe), em Salvador, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Carlos Alberto Reis de Paula, participou, nesta segunda-feira (21), de um almoço na sede da Amatra5, quando foi recebido pela presidente Andréa Presas Rocha e pelos diretores Dorotéia Azevedo, Ligia Mello, Manuela Hermes, Rafael Menezes e Renato Simões. 





O ministro disse que gostou do que viu. Segundo ele, o PJe na Bahia teve uma particularidade: houve um planejamento prévio e a capacitação dos envolvidos (juízes, servidores e advogados). “Saio com uma impressão muito positiva do PJe  em Salvador, particularmente do núcleo de atendimento, que tem um pessoal capacitado para tirar todas as dúvidas de quem utiliza o serviço”.



Carlos Alberto Reis destacou ainda que o PJe é uma ferramenta poderosa para agilizar os processos na Justiça do Trabalho e que não pode criar embaraços. O PJe foi implantado em todas as varas trabalhistas da capital e em dez varas do interior. A primeira vara a receber o novo sistema foi a de Santo Amaro, em maio de 2012.



MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital