Ronaldo Lopes Leal vai se reunir com presidentes das Amatras
O vice-presidente da Anamatra, Cláudio Montesso, esteve nesta quarta, 26/04, com o presidente do TST, Ronaldo Lopes Leal, que confirmou a presença dele no Conamat. Leal não poderá estar na abertura do evento, mas irá no dia 05 para Maceió, e às 15h fará um pronunciamento para os congressistas. No dia 06 ele terá uma reunião com os presidentes das Amatras, às 10h.
Na reunião com Leal, Cláudio Montesso externou a preocupação da Anamatra de que o Conselho Superior da Justiça do Trabalho venha de fato a exercer o seu papel de definidor das políticas estratégicas da Justiça do Trabalho. E informou que a Anamatra se coloca à disposição para auxiliar na definição desta política.
O ministro concordou com as ponderações do vice-presidente da Anamatra, mas ressaltou as dificuldades do CSJT no momento, que não possui um corpo de funcionários qualificados para assessorá-lo, o que pode dificultar o exercício dessa atribuição num primeiro momento.
ENDEREÇO
Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil
TELEFONE
Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573