Presidente da Amatra5 visita Itabuna e Ilhéus
06 de outubro de 2011


Grande parte dos juízes de Itabuna e Ilhéus estiveram reunidos, nesta quarta-feira, 5, com a presidente da AMATRA5, Ana Claudia Scavuzzi. O encontro aconteceu no Hotel Praia do Sol, em Ilhéus, e, na pauta, foram debatidos diversos assuntos, entre eles a questão da segurança do Magistrado e as próximas ações do Movimento de Valorização   da Magistratura e do Ministério Público. Já na quinta, dia 6, a presidente  participou de uma reunião com a juíza Luiza Passo, representantes Secretaria Municipal de Educação e Ministério Público para sensibilização dos magistrados de Ilhéus para  a implantação do Programa TJC no município.



Para Ana Claudia Scavuzzi o encontro  foi muito produtivo. Os colegas da região participaram ativamente das discussões. A  diretoria acredita que essa aproximação com os magistrados do interior é necessária para conhecer a realidade de cada regional, e discutir as ações que estão sendo  promovidas e os pleitos que estão sendo levados ao TRT5 e outras instância. A presidente afirmou que  o diálogo entre a  AMATRA5 e seus associados  não podem ficar limitadas à internet.“Precisamos ficar mais próximos, gerando a força necessária para a concretização das nossas vitórias", concluiu.



Durante o encontro, foram discutidos ainda temas  como política remuneratória, criação de novas varas, além de eventos de integração, como os Jogos Nacionais da Anamatra, que vai acontecer neste mês de outubro em Porto de Galinhas (PE). A visita faz parte da programação da Jornada do Interior.



O primeiro município visitado foi Porto Seguro, no dia 8 de agosto. Na ocasião, foi lançado o programa TJC no município. A próxima cidade a ser visitada será Vitória da Conquista.



Fonte: ASCOM AMatra5


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital