Presidente da Amatra5 sugere campanha de conscientização no Fórum do TRT5
12 de maio de 2015
A presidente da Amatra5, juíza Rosemeire Fernandes, participou nesta segunda-feira, 11, de uma reunião no auditório do Fórum do TRT5, no Comércio, para tratar de questões referentes à limpeza e alimentação nas dependências das Varas. A magistrada acredita que é preciso fazer uma campanha educativa para que todos entendam a importância de se manter o ambiente de trabalho limpo, seguro e saudável. "A Amatra5 está aberta ao diálogo e sempre pronta a colaborar", disse.

O evento contou ainda com a presença do presidente do TRT5, Desembargador Valtércio de Oliveira; do novo diretor do Fórum, juiz Luiz Medrado; do diretor de Prerrogativas da Amatra5, juiz Juarez Wanderley; do Assessor da Presidência do TRT5, juiz Gilmar Carneiro, e do juiz Paulo Jucá, além de funcionários que cuidam da limpeza e manutenção do prédio e de servidores da Justiça do Trabalho.

O presidente do TRT5 abriu o evento lembrando da responsabilidade de todos com a limpeza de um prédio antigo que recebe mais de cinco mil pessoas diariamente. "Nem todos têm a mesma educação e cuidado com a higiene, por isso é importante que vocês sejam comprometidos com a limpeza, um deve ajudar o outro", disse o Desembargador, lembrando que existe um ato do TRT5 que deve ser obedecido. Disse que existe um espaço de convivência no prédio para que as pessoas façam suas refeições, o que evita a infestação de insetos e pragas nas Varas.

O novo diretor do Fórum, juiz Luiz Medrado, se colocou à disposição para ouvir os servidores e disse que vai fazer a intermediação entre o pessoal que trabalha no prédio e o TRT5. Afirmou ainda que todos devem ser fiscais do cumprimento das normas para que o ambiente de trabalho seja o mais saudável possível.



Na foto: o Diretor de Prerrogativas da Amatra5, juiz Juarez Wanderley; e juiz Paulo Jucá; o Desembargador Valtércio de Oliveira; o novo diretor do Fórum, juiz Luiz Medrado; e o Assessor da Presidência do TRT5, juiz Gilmar Carneiro.
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital