Nota de esclarecimento
14 de agosto de 2017
A AMATRA5 – Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região, entidade que representa os Magistrados do Trabalho do Estado da Bahia, diante do aviso de licitação do TRT da 5ª Região, Pregão Eletrônico 051/2017 e da repercussão negativa que o citado ato desencadeou, esclarece inicialmente que considera fundamental que a administração do Tribunal zele pela saúde física e mental dos magistrados e servidores, realizando programas que objetivem a promoção da melhoria da qualidade de vida, evitando doenças e afastamentos prejudiciais ao bom atendimento de seus jurisdicionados.

Pondera, no entanto, que a AMATRA5 não teve qualquer ingerência na elaboração de projeto objetivando a prevenção das doenças de magistrados e servidores. Não emitiu, portanto, nenhum opinativo quanto à conveniência e oportunidade do projeto mencionado no Edital.

Ressalta que nenhum Juiz do Trabalho da 5ª Região utiliza qualquer tipo de programa esportivo pago com dinheiro público.

Repudia veementemente a assertiva de alguns meios de comunicação que, falsamente, noticiaram a contratação de 'personal trainers' para os magistrados.

Registra, por fim, que a AMATRA5 permanece buscando, de forma incansável, a participação democrática dos magistrados na discussão transparente dos diversos projetos sob os cuidados da administração do Tribunal e que envolvem os interesses de seus associados.
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital