Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/storage/5/55/2a/site1382735168/includes/inc-funcoes.php on line 11
Ministro Ronaldo Leal na sede da Amatra 5 | Amatra 5
Ministro Ronaldo Leal na sede da Amatra 5
22 de janeiro de 2007


 



O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Ronaldo Lopes Leal, participou nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, de almoço com os magistrados do trabalho baianos na sede da Amatra 5, localizada no Fórum Juiz Antonio Carlos Araújo de Oliveira, no bairro do Comércio, em Salvador.



O evento contou com a presença do ministro Horácio Pires (TST), do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, desembargador Roberto Pessoa, da diretoria da Amatra 5, além de muitos magistrados baianos. A presidente da Amatra 5, juíza Fátima Stern, entregou ao ministro uma lembrança da Bahia, além da Revista Vistos etc, editada pela associação. "É um grande prazer receber o presidente do TST em nossa casa", afirmou Fátima Stern.



A visita de Ronaldo Leal a Salvador teve por objetivo averiguar o andamento do processo de informatização da Justiça do Trabalho, uma das prioridades de sua gestão na presidência do TST. Na oportunidade, o ministro anunciou que a Bahia será o multiplicador do sistema de despachos eletrônicos, chamado e-despacho. O sistema foi criado pelo TRT de Sergipe, mas será implantado em larga escala no TRT da Bahia, de forma a atingir posteriormente todo o país.



Segundo Ronaldo Leal, a Bahia é um estado forte, com capacidade para multiplicar a experiência para toda a Justiça do Trabalho. "Os baianos têm tanta força que não precisam nem dos orixás", brincou o ministro, durante palestra para magistrados e servidores da Justiça do Trabalho, realizada pouco antes do almoço. No período da tarde, Ronaldo Leal realizou visitas às Varas do Trabalho.



Ronaldo Leal foi acompanhado por sua secretária-geral, Valeria Christina, pela secretária pessoal, Maria de Fátima Palhares, e por Humberto Magalhães Ayres, diretor da Secretaria de Processamento de Dados do TST e consultor de Informática do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), instituição também presidida pelo ministro.



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital