
O ex-presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, e o juiz José Arnaldo de Oliveira foram homenageados com uma comenda pelo TRT20, de Sergipe, pelos relevantes serviços prestados à magistratura trabalhista. A solenidade aconteceu na última sexta-feira, dia 13, no auditório do TRT20.

O desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira foi agraciado com a medalha grau Grã Cruz, por indicação da desembargadora Rita Oliveira. “Para mim é uma alegria muito grande estar aqui no TRT20, pois retornar a Sergipe é muito prazeroso, uma vez que sou sergipano natural de Boquim e ser homenageado na minha terra é gratificante”, afirmou.
Participaram do evento diversas autoridades, magistrados, servidores, amigos e familiares dos homenageados que prestigiaram a entrega das insígnias da Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista. A homenagem, criada em 1993, é prestada a pessoas e instituições que se destacam em suas atividades e profissões, servindo de exemplo para a sociedade. Os agraciados são indicados pelo Tribunal Pleno do TRT20, nos seguintes graus: Grã-Cruz, Grande Oficial e Oficial.
O presidente do TRT20, desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro fez a abertura oficial do evento e realizou a entrega da insígnia ao procurador-chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 20ª Região, Albérico Luís Batista Neves por ser membro nato e ter tomado posse no cargo de procurador-chefe recentemente no Ministério Público do Trabalho.
A solenidade, que contou com a apresentação do coral 20ª Voz, foi encerrada com um coquetel servido aos agraciados e convidados.
Com informações do TRT20.