Juízes são homeageados por serviços prestados à Justiça
01 de junho de 2012


O TRT5 e a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5) realizaram na manhã desta sexta-feira (01/06) uma cerimônia de entrega da toga em homenagem aos juízes Het Jones Rios e Lorelei Pereira Barbosa Cerqueira, no auditório do fórum do Comércio. O evento foi motivado pela aposentadoria dos dois magistrados.



A mesa da cerimônia foi composta pelas presidentes do Tribunal e da Amatra5, desembargadora Vânia Chaves e juíza Ana Cláudia Scavuzzi, pelo advogado Ary da Silva Moreira, diretor-tesoureiro da Seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil, representando aquela entidade, e pelos homenageados. Compareceram ao evento os desembargadores Yara Trindade e Tadeu Vieira, vice-presidente e vice-corregedor do Tribunal, outros magistrados de primeiro e segundo graus, além de servidores.



Em breve discurso, a presidente do TRT relembrou a trajetória dos dois homenageados  e destacou o fato de ambos terem perseverado em uma carreira que exige sacrifícios. ''Eles encerram apenas uma etapa da vida. Quando um ciclo se fecha, outro se abre. Que sigam perseguindo os seus sonhos, os seus ideais'', afirmou. O advogado Ary Moreira deu um depoimento no qual atestou o cumprimento dos deveres por parte dos juízes, e a boa reputação de que gozam entre os profissionais da advocacia, sendo reconhecidos pela excelência no atendimento.



Além do recebimento da toga, os juízes Het Jones e Lorelei Cerqueira ganharam placas que os homenageiam pelos serviços prestados à Justiça. De acordo com a juíza Ana Scavuzzi, toda a solenidade desta sexta foi preparada como uma forma de agradecer o trabalho dos magistrados, tanto da parte do Tribunal, quanto da Amatra5, e para expressar a gratidão da sociedade.



Fonte: Ascom TRT5 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital