Juízes da Amatra 5 recebem homenagem máxima do TRT
30 de abril de 2013


Agraciar  personalidades e instituições que tenham se destacado ou prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho. Esse é o critério para a indicação da Comenda Ministro Coqueijo Costa, homenagem mais relevante prestada pela Justiça do Trabalho na Bahia.



Criada há 10 anos, a comenda esse ano será recebida por três associados da Amatra5, dois deles, integrantes da atual diretoria.  Para a presidente, Ana Claudia Scavuzzi, receber a comenda será  uma grande honra. “ Estou muito feliz e quero compartilhar essa honraria com todos os associados da Amatra5. Reputo esse reconhecimento ao trabalho de equipe realizado por uma diretoria pautada no comprometimento, integração e respeito, mas que sem a participação e apoio de vários colegas de nada adiantaria. Por isso, divido essa honraria com os meus queridos colegas e parceiros de todas as horas”, ressaltou Ana Claudia.



Já o juiz André Neves ficou  surpreso com a homenagem e afirma que a comenda servirá de estímulo para se dedicar ainda mais à Justiça do Trabalho. “A notícia da indicação do meu nome me fez refletir sobre os quase 20 anos de trabalho dedicados integralmente à Justiça do Trabalho, como servidor e magistrado, do orgulho de integrar o TRT da 5ª Região e da enorme dívida que tenho para com os aqueles que estiveram ao meu lado ao longo desses anos”, pontuou o juiz.



O Diretor de Assuntos Legislativos, Rubem Dias Nascimento também receberá a Comenda que será entregue durante solenidade que será realizada na Associação Comercial da Bahia, no próximo dia 17 de maio, às 18h30. “ É uma honra receber a mais alta distinção da Justiça do Trabalho na Bahia. Agradeço a generosidade dos proponentes, ao tempo que compartilho esse reconhecimento com todos meus amigos da Justiça do Trabalho”, declarou Rubem Nascimento.



Fonte: ASCOM / AMATRA5


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital