Juíza do Trabalho é ameaçada por empresário em Paulo Afonso
26 de julho de 2017
A juíza titular da Vara de Paulo Afonso, Mirella Mendes Grassi Muniz, foi ameaçada por um empresário da cidade, inconformado com uma decisão judicial. Dono de uma funerária, José Roberto da Silva foi até o Fórum na última sexta-feira, dia 21, fazendo confusão e pedindo para falar com a juíza, que não estava.

Disse que voltaria na segunda-feira para falar com a magistrada e com a calculista, por isso Mirella Muniz relatou o fato à presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Desembargadora Maria Adna Aguiar, que enviou dois agentes de segurança para apurar a situação e avaliar as instalações.  

Foi a segunda vez que o empresário esteve na Vara procurando a juíza (a outra foi no mês passado), insatisfeito com o bloqueio de sua conta pela Justiça para pagamento de dívidas trabalhistas. Com um histórico de passagens pela polícia, o empresário vai responder a inquérito aberto pela delegada local, que vai enviar o caso também à Justiça Federal.

José Roberto da Silva já foi processado por tentativa de homicídio e está livre sob fiança. Com essa nova ocorrência, o Ministério Público deve pedir a prisão dele.

Veja no link abaixo a notícia da passagem pelo empresário pela delegacia de Paulo Afonso, quando foi preso por tentar destruir uma funerária concorrente. 

http://www.chicosabetudo.com.br/noticia/policia/2016/10/21/paulo-afonso-proprietario-do-secof-e-preso-apos-quebrar-loja-do-concorrente-fotos

 
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital