Juiz Agenor Calazans vai participar de seminário voltado para trabalhadores de telemarketing

“Construindo novas estratégias para os trabalhadores em call center” é o tema do 2º Seminário Estadual de Teleatendimento, que terá a participação do juiz Agenor Calazans, titular da 25ª Vara do Trabalho de Salvador e coordenador estadual do programa TJC (Trabalho, Justiça e Cidadania). O evento será realizado no próximo dia 9, das 8h às 18h, no Hotel Sol Barra, em Salvador. O evento enfocará a saúde, as condições de trabalho, as relações jurídicas, a regulamentação da profissão e os problemas enfrentados pelos trabalhadores do setor.
O seminário contará também com apresentações de outros especialistas, como o médico e auditor fiscal do Ministério Público do Trabalho (MPT), Dr. Paulo Conceição; o pós-doutor em medicina Paulo Pena; e a advogada Renata Dutra. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site: www.sinttelba.com.br
O público-alvo são os trabalhadores do setor, estudantes, sindicalistas, integrantes das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes – Cipa das empresas e toda a sociedade civil.
Serviço
2º Seminário Estadual de Teleatendimento
Data: 09 de julho, das 8h30 às 18h
Onde: Hotel Sol Barra (Avenida 7 de setembro, 3577, Barra, Salvador, Bahia)
Inscrições no site: www.sinttelba.com.br