Jogos Nacionais: Começam as competições de futebol, tênis e xadrez
03 de novembro de 2006




Torneio continua amanhã com novas partidas e a estréia da corrida rústica



Primeiro dia de disputa teve 3 partidas de futebol



Os juízes atletas de vários estados do Brasil iniciaram hoje (2) as disputas dos Jogos Nacionais da Anamatra nas modalidades: futebol, tênis e xadrez.



Os Jogos Nacionais tiveram o futebol como estreante. A primeira partida foi realizada entre a Amatra 15 (Campinas) e a Amatra 17 (Espírito Santo). Antes do início do jogo, o chefe da delegação da Amatra 15 e presidente da Associação, juiz Firmino Alves Lima, falou da expectativa com os jogos e também da receptividade de Santa Catarina. "Nós temos um time competitivo este ano e estamos com boas perspectivas, mas o melhor de tudo é que todos se divirtam e confraternizem. Comemoro a iniciativa da Anamatra e a excelente realização da Amatra 12". Firmino falou também do interesse da cidade de Campinas em sediar os próximos jogos da Anamatra.



A equipe da Amatra 10 (Brasília) enfrentou o time misto das Amatras 23 e 24.



"Queremos a vitória, mas especialmente a confraternização neste evento que já está se tornando tradicional para a magistratura do trabalho", afirmou o juiz João Lima Rocha Sampaio, que coordenou a equipe de Brasília. Para Sampaio, a expectativa da equipe brasiliense é de superar o resultado conquistado na última edição dos Jogos Nacionais, quando o time conquistou o vice-campeonato. O juiz Cristian Tadulho, capitão do time das Amatras 23 e 24, também ressaltou o clima de confraternização dos jogos e falou sobre a junção das Amatras em um único time, o que, segundo ele, é muito positivo.



A última partida de futebol foi realizada entre a campeã do ano passado, Amatra 3 (Minas Gerais), e o time B da Amatra 4 (Rio Grande do Sul). O juiz



Carlos Humberto Viana, coordenador do time mineiro, lembrou da tradição da 3ª região e da rotina de treinamentos dos juízes para harmonizar a equipe. "Estamos muito confiantes e esperamos manter o mesmo ritmo do ano passado, quando fomos campeões. A Amatra 12 está de parabéns pois, apesar das mudanças climáticas e das dificuldades nos aeroportos, o evento foi adaptado, com o máximo de boa vontade, e está sendo um sucesso".



Além do futebol, no dia de hoje foram disputadas três rodadas de xadrez, modalidade estreante nos Jogos Nacionais, além de sete partidas de tênis.



Os resultados serão divulgados amanhã, no site da Anamatra.



Amanhã (3), o dia esportivo dos juízes atletas começa logo cedo, às 8h30, com a corrida rústica, seguida de mais disputas de tênis, xadrez e as partidas de futebol: Amatra 4(B) X Amatra 4(A), Amatra 3 X Amatra 4(A), Amatra 15 X Amatra 9, Amatra 17 X Amatra 9, Amatra 10 X Time misto das Amatras 5, 8, 19 e 20 e Time misto das Amatras 23 e 24 X Time misto das Amatras 5, 8, 19 e 20.



Confira os resultados do futebol no primeiro dia:

Amatra15 2 x 2 Amatra 17

Amatra10 0 x 0 Amatras23e24

Amatra3 8 x 0 Amatra4(B)



Médicos de plantão para atender os juízes atletas

Renato Sant'Anna, secretário-geral da Anamatra, foi o goleiro da Amatra 15 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital