Itabuna já conta com a 4S. Vara do Trabalho
30 de setembro de 2005


 





 



O Fórum José Alves Ribeiro, sede da Justiça do Trabalho de Itabuna - localizado na Rua Barao do Rio Branco, 112, Centro -, já conta com sua 4S. Vara do Trabalho - que fica na Avenida Amélia Amado, 26, Centro -, inaugurada na tarde do último dia 28, quarta-feira passada, pela presidente do TRT5, desembargadora Marama dos Santos Carneiro.



Com a entrada em funcionamento dessa nova unidade, a expectativa é de que os milhares de processos ajuizados anualmente nas varas locais tramitem com maior celeridade. A implantaçao de mais uma vara na cidade de Itabuna está inserida no projeto de ampliaçao do Regional, de acordo com a Lei 10.770, de novembro de 2003, que criou 20 novas unidades para a Bahia. Até o final do ano, essas novas varas, somadas rs já existentes, totalizarao 88 em todo o Estado. Os trabalhos da 4S. Vara de Itabuna estao sob a responsabilidade da juíza Cléa Pimenta Bastos.



Compareceram r cerimônia de inauguraçao, entre outras autoridades e convidados, o desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira e o prefeito local, Fernando Gomes - que nao economizou elogios ao trabalho da presidente Marama Carneiro, dizendo estar confiante de que Itabuna merecerá a mesma atençao por parte da nova administraçao do TRT.



Durante a solenidade, a presidente Marama Carneiro recebeu das maos da diretora do Fórum José Alves Ribeiro, juíza Eloína Maria Barbosa Machado - que dirigiu palavras de agradecimento emocionado - uma placa com inscriçoes em homenagem ao seu dinamismo.



A presidente do TRT5, em seu discurso, agradeceu o esforço coletivo desenvolvido pelos servidores do Regional e salientou a "fundamental participaçao e a colaboraçao de todos os que trabalham no fórum local, bem como a compreensao dos seus ilustres magistrados, no período das reformas, fazendo possível a conclusao das obras". Finalizou, agradecendo a presença de todos que prestigiaram o evento e pedindo forças para continuar trabalhando em prol do engrandecimento da Justiça.


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital