Florianópolis recebe juízes atletas
31 de outubro de 2006


De 2 a 5 de novembro a capital catarinense será palco dos Jogos Nacionais da Anamatra, com a participação de juízes do trabalho de todo o Brasil



A partir de quinta-feria, dia 02 de novembro, estarão reunidos na cidade de Florianópolis - SC cerca de 250 juízes do trabalho de todo o país que participam dos Jogos Nacionais da Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho). O evento é promovido pela Associação Nacional e realizado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho na 12ª Região (Santa Catarina) para promover o congraçamento dos magistrados de todo o país e fomentar o gosto pelo esporte como um estilo de vida mais saudável e positivo.



Entre as modalidades esportivas da competição estão futebol, tênis, corrida rústica e xadrez. A cerimônia de abertura e as partidas de xadrez acontecem no Hotel Jurerê Beach Village, sede principal dos Jogos.



No futebol estarão competindo nada menos que 13 equipes, que disputarão as partidas nos campos da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), todos no Norte da ilha.



Já o torneio de tênis será totalmente disputado nas quadras da academia Top Tênis (Rod. SC 401, Km 04/Saco Grande II ? Fundos do Primavera Garden).



A corrida rústica terá como cenário as belas ruas de Jurerê Internacional e será disputada em terreno misto, composto de areia e calçamento.



Essa é a segunda edição do evento, que no ano passado aconteceu na cidade de Goiânia (Goiás) com a presença de aproximadamente 180 ?juízes/atletas? sob o nome de 1º Campeonato de Futebol e Tênis da Anamatra. O grande sucesso alcançado na ocasião deu o impulso necessário para a realização dessa segunda edição, provocando inclusive o aumento no número de modalidades desportivas.



Acesse o site dos jogos e confira a programação completa: 

 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital