Diretoria da Amatra5 participa da recepção ao Desembargador Pires Ribeiro
29 de março de 2015
A presidente da Amatra5, juíza Andréa Presas, esteve presente na Sessão Solene de Recepção para o novo Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, Washington Pires Ribeiro. O evento aconteceu na sala do Pleno, nesta sexta-feira (27/3), às 17h, e participaram também os diretores da Amatra5 Renato Simões (Tesoureiro); Manuela Hermes (Cidadania e Direitos Humanos); e Dorotéia Azevedo (Comunicação).

Durante sua fala, a presidente da Amatra5 lembrou que o novo Desembargador passou a adotar o nome de Pires Ribeiro, como forma de homenagear os pais. Destacou ainda seus méritos. “Hoje é uma data festiva para o nosso Tribunal, que resta engrandecido com a presença do mais novel desembargador, o qual, por conquista e merecimento próprios, se incorpora a este Tribunal”.

Acentuou também características de Pires Ribeiro: “Homem de inteligência ímpar, bem articulado, ético, responsável, profissional destacado. Sensível, sabe como poucos respeitar as diferenças. Fiel aos seus princípios, persegue com obstinação os seus objetivos, entregando-se de corpo e alma”.

Por fim disse que a AMATRA5 sentia-se honrada em lhe render homenagem. “Desejando que o sucesso guie os seus passos, desejando que Deus o abençoe a cada momento da sua vida e o tenha sempre nas palmas de Suas Mãos”.

O Desembargador Pires Ribeiro, que respondia pela titularidade da 36ª Vara do Trabalho de Salvador, foi promovido por merecimento na vaga decorrente da aposentadoria da Juíza Sônia Lima França.



Na foto, o Desembargador Pires Ribeiro, a juíza Andréa Presas e a Desembargadora Suzana Maria Inácio Gomes
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital