Diretores da Amatra5 participam de homenagem do TRT5 ao presidente da Caixa
14 de setembro de 2014
Três diretores da Amatra5 participaram, nesta sexta-feira, dia 12, da solenidade de entrega da Comenda Ministro Coqueijo Costa ao presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda. Realizado no Gabinete da Presidência do TRT5, o evento teve a presença da presidente da Amatra5, juíza Andréa Presas; do vice, juiz George Almeida; e do diretor tesoureiro, desembargador Renato Simões (foto).  Participaram também o presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira; e a vice, desembargadora Nélia Neves.

Hereda foi dignificado no Grau Comendador. A Comenda, criada em 2003, é a maior honraria concedida pelo TRT5 a personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho e à sociedade. A escolha dos agraciados prioriza, entre outros critérios, a atuação de personalidades e de instituições na área do Direito ou em outra atividade sociocultural.

 A homenagem ao presidente da Caixa se deve à sua atuação como diretor da instituição bancária que tem agido em parceria com o Tribunal em diversos projetos, inclusive na área de tecnologia (Alvará Eletrônico) e no apoio à construção de fóruns na Bahia. O nome foi aprovado pelo Conselho da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho da Bahia e constou de uma lista de agraciados que receberam a comenda em maio de 2013, em solenidade na Associação Comercial do Estado da Bahia. O presidente da Caixa não pôde comparecer ao evento ocorrido em 2013.

Durante a solenidade, a juíza Andréa Presas fez questão de destacar o apoio que a CEF tem dado à Amatra5, de que é exemplo o patrocínio recente ao Congresso de Magistrados Trabalhistas da Bahia (COMAT), realizado nos dias 4 e 5 de setembro no Hotel Matiz.
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital