Diretora da Amatra5 participa de reunião do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil

A diretora de Aposentados e Pensionistas da Amatra5, Geruzia Amorim, representou a Anamatra e a Amatra5 na reunião do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, realizada na Fundacentro, em Salvador.
Durante o evento, a magistrada falou sobre o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, do TST e CSJT, junto com o MPT, bem como das diversas ações e participações da Anamatra, TRT5 e Amatra5 nessa área.
Noticiou ainda as ações desenvolvidas pelo TRT5/Amatra5 durante o mês de junho, em comemoração do 12 de junho, Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, a exemplo das exposições de peças da Campanha de Combate ao Trabalho Infantil, em Estações do Metrô e nos Shoppings da Bahia e Salvador, assim como a Ação Global realizada no Colégio Reitor Miguel Calmon, no Retiro.
Destacou também a importância que o Poder Judiciário Trabalhista dá a ações desta natureza e sua luta em defesa da cidadania.
Após o pronunciamento da magistrada, a secretária executiva do FNPETI, Isa Maria de Oliveira, ressaltou a importância da parceria com a Anamatra, as ações do TST e falou sobre atividades desenvolvidas pela Amatra1 e pela 15ª Região.