Diretora da Amatra5 participa de reunião do Fórum de Secretarias do Trabalho
14 de novembro de 2014
A Diretora-Secretária da Amatra5, juíza Marília Sacramento, representou a Associação de Magistrados do Trabalho durante a 93ª Reunião Ordinária do colegiado do Fonset – Fórum Nacional de Secretarias Estaduais do Trabalho. O evento aconteceu nesta sexta-feira, 14, no Lounge Premium da Arena Fonte Nova, em Salvador, e foi presidido pelo Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), Nilton Vasconcelos.

Participou também do evento a vice-presidente do TRT5, desembargadora Nélia de Oliveira Neves, representando o Tribunal Regional do Trabalho. A reunião contou com as presenças de 20 secretários estaduais do Trabalho de todo país, do Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, e da diretora geral da OIT no Brasil, Laís Abramo.

Durante a solenidade foi lançada a 9ª edição da Revista Fonset, publicação com temas ligados ao mundo do trabalho. Nesta sexta-feira, a partir das 19h, o evento prossegue no Hotel Sheraton, no bairro do Campo Grande, quando serão distribuídas medalhas aos que, nesta trajetória, fortaleceram o sistema público de emprego.

Também marcaram presença representantes do Ministério Público do Trabalho, de Centrais Sindicais, gestores públicos e representantes da União dos Municípios da Bahia (UPB). 
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital