Desembargadora baiana é homenageada pelo TST
16 de agosto de 2013


A desembargadora do TRT5 Graça Laranjeira recebeu  no Tribunal Superior do Trabalho, a medalha da Ordem do Mérito Judiciário da Justiça do Trabalho.  A presidente da Amatra 5, juíza Andrea Presas, esteve presente  na solenidade  que contou com cerca de mil pessoas .



A Ordem do Mérito foi instituída em 1970, e é realizada sempre no mês de agosto de cada ano. Constitui-se dos graus hierárquicos de Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro, e tem o propósito de agraciar juristas eminentes e outras personalidades nacionais ou estrangeiras, que tenham se distinguido por suas atividades em prol da Justiça do Trabalho ou em quaisquer ramos do Direito.



O Conselho da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho é composto pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula (Grão-Mestre) e tem como membros o vice-presidente da Corte, ministro Antônio José Barros Levenhagen, o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Ives Gandra da Silva Martins, o ministro João Batista de Brito Pereira e ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi.



Fonte: Amatra 5 com informações do TST


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital