Coordenação do projeto "Trabalho, Justiça e Cidadania" reúne-se no Rio
30 de março de 2006


A comissão nacional do projeto "Trabalho, Justiça e Cidadania" reúne-se nos dias 30 e 31 de março, na sede da Associação dos Magistrados do Trabalho da 1ª Região (Amatra 1), no Rio de Janeiro, para discutir as metas institucionais para todo o ano de 2006. Será feita também uma análise de todas as ações feitas pelas Amatras e pela Anamatra para a implantação do projeto nos Estados.



O encontro contará com a participação de dirigentes de 20 Amatras, do presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), José Nilton Pandelot, do vice-presidente da entidade, Cláudio Montesso, além de um representante do Ministério do Trabalho e Emprego. A Amatra 5 estará presente no encontro, por meio da diretora-secretária, Soraya Gesteira, da diretora-tesoureira, Renata Gaudenzi, e da juíza Rosemeire Fernandes, que compõem a comissão encarregada da implantação do projeto na Bahia.



No dia 31 (sexta-feira), a participação será aberta a todos os magistrados que desejarem conhecer o projeto mais de perto. Das 10h às 12h haverá uma demonstração prática do "Trabalho, Justiça e Cidadania" no Colégio Estadual Júlia Kubitschek, localizado no Centro do Rio, com a apresentação de depoimentos dos professores e alunos envolvidos no programa, e de vídeo contendo as imagens de todo o trabalho desenvolvido na 1ª Região.



Das 14h30 às 17h, na sede da Amatra 1, será feita a avaliação, discussão e apresentação dos convênios. Na ocasião, será assinado o convênio entre a Anamatra e a Fundação Roberto Marinho, que se comprometerá a difundir o programa no Canal Futura, rede educativa da instituição. 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital