Conamat terá campeonatos de futebol e tênis
14 de março de 2006


Todas as associações de magistrados da Justiça do Trabalho (Amatras) do país devem começar a organizar e treinar suas equipes de futebol society e tênis para participar das atividades desportivas do 13o Congresso Nacional dos Magistrados do Trabalho (Conamat), que será realizado de 3 a 6 de maio, em Maceió. Os torneios serão realizados nas quadras da Academia Opção Livre, já reservadas para receber os congressistas no dia 6 de maio.



A organização do evento pede que as associações comuniquem previamente o interesse em participar da disputa, já que a estrutura será montada de acordo com o número de inscritos. "A organização do Conamat já contactou a Unimed local, que disponibilizará uma UTI móvel para dar suporte ao nosso evento esportivo", observou o juiz Valter Pugliesi, presidente da Amatra 19, que disputará o torneio de tênis.



O encerramento do Conamat será ao som da sanfona do cantor e instrumentista Dominguinhos. A festa será realizada na noite do dia 5 de maio, no pavilhão do Centro Cultural e de Exposições de Maceió, onde acontecerá a solenidade de abertura e toda a programação de conferências, painéis e debates. Segundo Valter Pugliesi, a idéia é transformar o pavilhão em um grande arraial, onde serão servidos aos participantes os melhores pratos típicos da região.

 



 


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital