Comitê de Saúde do Trabalhador e Amatra5 iniciam parceria
05 de outubro de 2011


Uma importante parceria começou a ser firmada entre a Associação dos Magistrados Trabalhistas da 5ª Região (Amatra5) e o Comitê de Saúde do Trabalhador (CSTrab), que reúne representantes de 22 unidades do TRT5, para desenvolver projetos que promovam a qualidade de vida no Regional. O primeiro passo será a apresentação para os magistrados do Projeto de Autogestão em Saúde, para que tirem as dúvidas e possam se informar melhor sobre a proposta apresentada pelo grupo de estudo criado pela presidência do TRT5. No próximo dia 21 de outubro, o comitê vai apresentar o projeto e esclarecer questões no auditório do Fórum do Comércio, às 11h.

 

A parceria entre a Amatra5 e o CSTrab representa a confluência de ações de promoção à saúde que ambos vêm realizando separadamente. O Comitê, gestor dos projetos de Qualidade de Vida e de Prevenção de Doenças do Escritório de Projetos do TRT5, desde 2005 vem desenvolvendo ações que visam à saúde de magistrados, servidores e terceirizados. A Amatra5 também tem uma atenção especial na questão e recentemente promoveu, junto aa Escopla Judicial, uma oficina  sobre o stress na magistratura. Além disso, promoveu  uma caminhada de 4 Km pela orla de Salvador, no Dia do Magistrado, em 11 de agosto.

 

Participaram da reunião, além da presidente e do diretor de comunicação da Amatra5, juízes Ana Cláudia Scavuzzi e Juarez Dourado, a coordenadora do Escritório de Projetos do TRT5, juíza Angélica Ferreira, e, representando o CSTrab, os servidores Daniela Mascarenhas, José Sestelo e Solange Galvão.



Fonte: Ascom TRT5


MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital