Campanha sobre trabalho seguro ganha prêmio em Brasília
18 de novembro de 2015
A campanha realizada em 2014 pelo Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Programa Trabalho Seguro) recebeu a medalha de prata do Prêmio Colunistas 2015 na categoria Filme Institucional ou Corporativo. O prêmio foi entregue na última sexta-feira, dia 13, em Brasília, ao secretário de Comunicação Social do TST, Dirceu Arcoverde.

Um das mais tradicionais premiações da publicidade brasileira, o Colunistas, criado em 1968, é oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda aos melhores trabalhos em todas as mídias (jornal, revista, rádio, mídia exterior, alternativa e digital, cinema, televisão e internet).

Veiculada em novembro e dezembro de 2014 nas redes de TV abertas em âmbito nacional, a campanha visou à divulgação de ações de incentivo a trabalhadores e empregadores para a aplicação de medidas para a prevenção de acidentes. O tema foi "Prevenção é o melhor caminho", com a ideia central de que acidentes não podem fazer parte da rotina nem acontecem por acaso, e sim por descaso.

Os cinco vídeos chamavam a atenção da sociedade para a importância das ações de prevenção. A campanha teve o apoio dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho, das instituições parceiras do Programa Trabalho Seguro, da Associação Brasileira de Rádio e TV (Abert) e de outros segmentos da sociedade relacionados aos direitos dos trabalhadores.



Na foto, o Ministro Antonio José de Barros Levenhagen, presidente do TST. 





Fonte: Secom TST

 
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital