Um ofício já foi encaminhado pela Anamatra às associações regionais com informações sobre a coleta de dados
De acordo com o documento, enviado no último dia 06 de abril, a comissão da Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho) que trata da análise da estrutura da Justiça do Trabalho brasileira elencou alguns dados que deverão ser coletados junto aos seus respectivos Tribunais Regionais do Trabalho para que seja elaborado o estudo a que ela se destina.
Esses dados, segundo a concepção da comissão, estão reunidos em três grandes grupos: o primeiro se refere aos servidores; o segundo trata do volume processual; e o terceiro é relativo à estrutura física de cada região. Diante da dificuldade na coleta desses dados, estipulou-se que os dados do 1º e do 3º grupo deverão refletir a realidade de hoje, enquanto os do 2º grupo deverão ser extraídos do relatório anual de atividades de 2004 de cada Tribunal.
A comissão necessita ainda de alguns documentos para sistematizar a compilação dos dados: a) organograma do TRT; e b) relatório anual de atividades (do TRT e das Varas, caso sejam separados).
Desse modo, a comissão solicitou:
1ª - coleta dos dados existentes no formulário anexo, ressaltando-se que aqueles referentes aos servidores e ao volume processual deverão ser individualizados por vara/gabinete; e
2ª - encaminhamento dos documentos acima mencionados.
Os dados deverão ser enviados até o dia 02 de maio de 2005 para a Amatra 24 (Rua Jornalista Belizário Lima, 418, Campo Grande-MS, CEP 79004-270), a fim de que os dados sejam compilados até o dia 31 do mesmo mês.
A comissão é integrada pelos juízes, Cláudio Montesso (presidente), Daniel Vieira, Francisco Sérgio Silva Rocha, Marco Antônio de Freitas, José Lúcio Munhoz, Edmílson Alves da Silva tendo como colaboradora a juíza Eulaide Maria Vieira Lins.
ENDEREÇO
Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil
TELEFONE
Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573