A presidente da AMATRA5, Ana Cláudia Scavuzzi, estará nos dias 05 e 06 de outubro, participando de um encontro com os juízes de Ilhéus e Itabuna. Os encontros fazem parte das Jornadas Regionais, que tem como objetivo, aproximar os magistrados do interior da Bahia às ações da associação.
No dia 05 ela irá visitar as Varas de Itabuna e Ilhéus. No final da tarde, será realizado um encontro, no Hotel Praia do Sol, em Ilhéus, com todos os juízes da região, onde ela falará sobre a Mobilização ocorrida em Brasília, e discutirá com os associados, questões corporativas da categoria.
Segundo a juíza Ana Claudia, com essa iniciativa, a AMATRA5 coloca-se como ouvinte, ao mesmo tempo em que leva aos associados lotados no interior as ações que estão sendo promovidas e os pleitos que estão sendo levados ao TRT5 e outras instâncias. "Queremos ver quais são as dificuldades enfrentadas e no que a associação pode intervir junto ao Tribunal para melhorar as condições de trabalho do magistrado. Dessa forma, contribuímos para a prestação de um serviço com cada vez mais excelência", afirmou.
No dia 06, está previsto uma reunião com a juíza Luiza Passo, representantes da Secretaria Municipal de Educação e Ministério Público para sensibilização dos magistrados de Ilhéus para a implantação do Programa TJC no município.
Fonte: ASCOM Amatra5
ENDEREÇO
Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil
TELEFONE
Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573