Amatra5 representada em dois seminários sobre o Projeto de Lei da Terceirização
20 de maio de 2015
O Projeto de Lei 4330/04, que regulamenta a terceirização no Brasil, será tema de dois eventos em Salvador e a Amatra5 estará representada em ambos pelos juízes Agenor Calazans Filho (titular do Conselho de Ética) e Paulo Temporal (Diretor Cultural).

O primeiro encontro, com a participação do juiz Agenor Calazans, será realizado nesta quinta-feira, dia 21, às 8 horas, no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, e terá como tema “Terceirização: Consequências e Controvérsias”. Participam do evento também o secretário da Setre (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte) e presidente do Fórum Nacional das Secretarias Estaduais do Trabalho (Fonset), Álvaro Gomes, e representantes de movimentos sindicais.

Apoiam a iniciativa da Setre, além da Amatra5, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), o MPT, o TRT5, a Defensoria Pública da Bahia, a Fieb, a Ordem dos Advogados do Brasil (Seção Bahia), a ABI e Centrais Sindicais.

O juiz Paulo Temporal vai participar do debate “Terceirização em Pauta”, nesta sexta-feira, dia 22, às 9h, no Auditório da Faculdade de Economia da UFBA, na Praça da Piedade. Integram também a mesa os professores Renildo Souza (Faculdade de Economia) e Graça Druck (Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas). A organização é do Grupo de Estudos em Economia Política e Desenvolvimento. 
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital