Amatra5 recebe a filiação de todos os 11 novos juízes do Trabalho
05 de julho de 2014
Todos os 11 novos juízes do Trabalho que tomaram posse no TRT5 na última segunda-feira (30), preencheram a ficha de filiação da Amatra5 nesta quinta-feira, dia 3, na sede da entidade, no Fórum do Comércio.  Recebidos pelo vice-presidente da Amatra5, Dr. George Almeida, representando a presidente Andréa Presas, os juízes aproveitaram para conhecer o prédio do Comércio e também assistiram a uma palestra sobre o programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC), ministrada pela juíza Rosemeire Fernandes, da comissão nacional do TJC.

Após os novos magistrados assinarem a ficha de filiação, a diretora do Fórum, juíza Angélica de Mello Ferreira, explicou o funcionamento do prédio e mostrou as principais instalações.

O juiz Danilo Gaspar, um dos primeiros a entregar a ficha, acredita ser fundamental a filiação, sobretudo para quem está chegando. “Precisamos conhecer o cenário e os colegas mais antigos podem nos orientar”, destacou o Magistrado, que antes de começar a trabalhar vai fazer, junto com os novos colegas, um curso de 60 dias na Bahia e outro de 30 dias em Brasília.

Dr. Danilo Gaspar conta que participou, quando era advogado, da OAB e da ABAT, pois sempre achou importante o associativismo. Com mestrado em Direito pelo UFBA, ele participa também do Sindicato dos Professores, pois leciona numa faculdade particular em Salvador.

Outro juiz que estava satisfeito por ter se associado é Rafael Yoshida. Para ele, a luta conjunta é o que possibilita a melhoria das condições de trabalho. Servidor da Justiça desde 2005, ele conta que acompanha de perto as atividades dos magistrados.

Veja abaixo a relação dos novos associados:

Airam Clemente Torres de Araujo

Bradiane Farias Ribeiro Lima

Camilo Fontes de Carvalho Neto

Clarissa Nilo de Magaldi

Danilo Gonçalves Gaspar

Flávia Muniz Martins

Juliana Marinho Oki

Luznard de Sá Cardoso

Rafael Fidelis de Barros

Rafael Flach

Rafael Yoshida Rocha
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital