Amatra5 entrega certificado às escolas de Feira de Santana que participam do TJC
12 de setembro de 2014
A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra 5) entregou certificado de reconhecimento às cinco escolas municipais que integram o Programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC) em Feira de Santana. O evento aconteceu na última quarta-feira, dia 10, no Centro Integrado de Educação Municipal Joselito Amorim.

A juíza Dorotéia Azevedo, coordenadora estadual do TJC, destacou a criatividade e a empolgação dos gestores, professores e também dos estudantes na realização das atividades enfocando os direitos sociais na área do trabalho. "Foi a primeira vez que Feira de Santana se envolveu com o TJC, mas o resultado realmente foi muito bom, os trabalhos foram criativos e interessantes, enfim, ficamos muito felizes com o resultado", comemora a juíza.

 A expectativa é de que os temas continuem sendo abordados nas cinco escolas, informa Mônica Sapucaia, juíza do Trabalho da 5ª Região. "Provavelmente na promoção de encontros temáticos com a abordagem de assuntos como o combate ao trabalho infantil, trabalho seguro e saudável e o acesso das pessoas aos direitos sociais".

 Receberam os certificados as escolas: Centro Integrado de Educação Municipal Joselito Amorim, Escola Municipal Ana Brandoa, Escola Municipal Dr. Clovis Ramos Lima, Centro de Educação Monteiro Lobato e Escola Municipal Álvaro Pereira Boaventura. Durante a visita, as juízas, diretores e professores das outras escolas foram recepcionados por alunos do Centro Joselito Integrado de Educação Amorim, que fizeram apresentações musicais entoando canções de Dorival Caymmi.



Com informações da Prefeitura de Feira de Santana

Fotos: Matheus Rocha
MAIS LIDAS

enviar

ENDEREÇO

Rua Miguel Calmon, nº 285,
Edifício Góes Calmon, 11º andar,
CEP 40.015-901,S
Salvador - Bahia - Brasil

TELEFONE

Tel.: 71 3326-4878 / 3284-6970
Fax: 71 3242-0573

AMATRA5
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região
AMATRA5
© 2013 - AMATRA 5. Todos os Direitos Reservados
Agência NBZ - estratégia digital